IQQV- Instituto de Qualidade Qualificação e Validação


Um novo momento na sua carreira


Olá, aqui é a Daniela Silva , tudo bem?

Hoje é um dia muito especial, um dia que sua carreira pode começar a mudar de maneira incrível.

Não sei se você sabe, mas tenho um grande compromisso em desenvolver nosso setor de Qualidade, Qualificação e Validação. Um compromisso que venho colocando em prática ao longo dos últimos 16 anos através de meus treinamentos e programas de consultoria e mentoria.

E nesse momento quero convidar você a conhecer o IQQV – Instituto de Qualidade Qualificação e Validação, um projeto inovador e único no Brasil.

Através do IQQV você vai conquistar um lugar de destaque na sua profissão, vai adquirir novos e sólidos conhecimentos na área de Qualidade, Qualificação e Validação, e o melhor de tudo, em uma plataforma 100% on-line, podendo ser acessada do seu trabalho, da sua casa, no dia e hora em que você desejar.

Para você ter uma idéia, APENAS 3% dos profissionais da área de Qualidade, Qualificação e Validação conseguem se destacar no mercado, os outros 97% estão patinando e não conseguem um cargo melhor, um salário melhor, ficam completamente paralisados sem conseguir evoluir.

Mas porque somente alguns conseguem se destacar no mercado?

O que percebi nos mais de 15 anos de atuação na área, é que o principal motivo é a FALTA DE ATUALIZAÇÃO, é NÃO TER ACESSO A INFORMAÇÃO CERTA.

 A área de Qualidade, Qualificação e Validação é muito carente de informação para atualização profissional, e quando encontra-se, ela vem acompanhada por dois problemas clássicos:

-       É uma informação extremamente cara, disponível apenas para poucos privilegiados.
-       O conteúdo é complexo e pouco aplicável.

E sinceramente, não acho justo, somente algumas poucas pessoas terem acesso a uma atualização de qualidade.

E o IQQV veio para resolver esses 2 problemas, trazendo atualização de qualidade internacional, de forma acessível a todos os profissionais da área.


E hoje, quero te convidar para fazer parte dos 3% que se destacam.


Através do IQQV você terá acesso a conteúdos mensais inéditos: vídeo aulas, artigos, modelos de documentos, dicas de como construir e alavancar suas carreira, entre outros diversos conteúdos para transformar seus resultados por completo.

Serão 12 meses de conteúdo com acesso 100% on-line, que você poderá acessar a qualquer momento, do seu celular ou computador, para ver e rever quantas vezes for necessário.

Ao final dos 12 meses, você receberá um certificado de atualização profissional do IQQV – Instituto de Qualidade, Qualificação e Validação.


Para fazer parte do IQQV agora, basta clicar no link abaixo e garantir seu acesso.



Te vejo no IQQV!

Abraços,

Daniela Silva


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A importância das auto inspeções e/ou auditorias internas